Project Description

O que fizemos: Assessoria de Imprensa

Assessoria de Imprensa

  • Desafio: Colocar a Feira e a sua idealizadora, Adriana Barbosa, em espaços de destaque na mídia nacional, posicionando o evento como o maior de cultura e empreendedorismo negro da América Latina, e reforçando o papel da Adriana como uma das negras mais influentes no mundo.
  • Táticas: Contatos com os principais veículos de alcance nacional e parceria com a GNT
  • Resultados: Maior cobertura da história do evento, que chegou à sua 17ª edição. Foram mais de 280 matérias, nos principais veículos do Brasil, incluindo entrevistas com a idealizadora Adriana Barbosa, para os programas Saia Justa (GNT), Jornal da GloboNews, Roda Viva (TV Cultura), Papo de Almoço (Rádio Globo), Carta Capital (Live no Facebook), entre outros.

 

Destaque nos principais guias culturais de São Paulo:

 

Presença dos principais telejornais no evento – incluindo praticamente todos os jornalísticos da Rede Globo – e repercussão da pesquisa encomendada pelos organizadores da Feira: